segunda-feira, 9 de junho de 2008

Para aprender ingês

Tá, acho que chegou a hora de você parar de dar desculpas e começar a aprender inglês. Veja bem, se você vai à feira comprar mamão o que é que você procura nas barracas? MAMÃO...puxa, que novidade! Sua prioridade foi buscar uma fruta especifica na feira. Agora me diga, se a sua prioridade for ler um livro para prestar um concurso que vai lhe possiblitar obter um novo emprego cujo salário seja de 9000 reais...será que você vai dar uma desculpa e não vai ler? Bom, tudo na vida é assim, funcionamos por prioridades. Se estamos com fome, nosso prioridade é comer, se estamos com sede, nossa prioridade é beber e por ai vai. Então, quando a sua prioridade for aprender inglês fique atento para estas dicas:

Tenho um blog com a professora Anne Cristine de 9 anos(minha filha) que ensina o basicão:

http://podaprenderingles.podomatic.com

http://podaprenderingles2.podomatic.com

Outra dica:
Tenho alguns CDS que ensinam inglês no computador.é um software que ensina ingles com um jogo interessante de fotos onde você tem que acertar o fato ou o nome das fotos e ele acusa se esta certo ou errado. Você pode falar comigo sobre uma copia do mesmo.(não vou lhe fazer esta copia de graça, tudo o que é de graça parece não ter valor e nem é utilizado).

Fora isto aqui na biblioteca tem muitos métodos para aprender inglês. Fale comigo e encontraremos um jeito de voce aprender o famigerado e odiado inglês pelo meio menos, digamos assim, dolorido !

Nenhum comentário: